segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Wish You Were Here




As vezes eu me pregunto, porque eu ainda sinto algo por você, porque você entro na minha vida, porque não e simplesmente te deixar você ir, porque simplesmente você não sai da minha mente, porque as coisas não podem ser tão simples como agente quer. Eu sei e tudo culpa minha, eu sei, por que, por mais que eu tenha tentado, por mais que eu tenha feito de tudo, eu sabia que não tinha mais jeito, eu sabia que que só estava adiante minha morte pra você, pós pra min você nunca morrera, eu quero ser forte, eu quero não pensar em você, mais são coisas que eu não consigo entender, eu não quero pensar em você, eu me recuso ser fraco, Eu queria simplesmente passar uma borracha e apagar tudo o que você significo pra mine  o que ainda significa, as vezes meu coração chora sem saber, as vezes eu choro sem saber. E o pior de tudo isso, eu nem sei se você ainda pensa em min ;/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário