sexta-feira, 18 de novembro de 2011

For My Love

                                    $      Nada vai mudar, o que estou sentindo pro você .
Porque as coisas tem que ser tão difíceis, eu não quero que duvide do que sinto, eu não quero que você pense que você não esta significando nada para min, que você esta mentindo pra si. não precisa entender e nem querer mudar só aceita, que eu to te amando a cada minuto que estou ao seu lado, que eu estou seriamente te amando, e talvez as vezes que te digo Teamo, você pense que estou dizendo só pro dizer, só estou dizendo pra te agradar, passe a mais confiar em min, não mude só porque posto alguns dos meus sentimentos aqui, eu quero esquecer sim o passado, mais não e assim tão fácil, eu quero com você esquecer ele, e sei que o passado pra min já ficou pra traz. 
                      # Quando eu quis algo com você não foi par min esquecer o meu passado, e sim pra constituir um novo futuro .
               

                                 
                        Por meu bebe : Marcos Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário