segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Things

                                                                                                    As coisa 


Eu me pregunto, sera que tudo isso só e apenas diversão, sera que todas as palavras que nos dizemos e só por dizer, sera que alguém desse mundo e capaz de amar e não fingir sera que e tão dificío amar alguém. As vezes me pergunto sera que as pessoas que moram longe que nos fazem feliz pela internet são tudo aquilo mesmo que elas dizem que são ;s , porque sempre dizemos que as melhores pessoas, são aquelas que moram longe mais, como nos podemos acreditar em uma coisa que nos nem conhecemos, nem tocamos. como e que nos podemos criar um sentimento pro uma pessoa que nem sabemos se elas são elas mesmo ;s . Algumas perguntas não sai da minha cabeça, e como dizer eu te amo, prum fantasma e como você casar em uma noite fazer seus votos de casamento e no outro dia não querer a pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário