quarta-feira, 30 de novembro de 2011

For My ;/

                                        l Leia Maria Ximenes l
LUTO, Queria estar ai, mais não posso, não vou chorar, porque não a lagrimas suficiente para descrever como sua perda foi ruim, não só para min e sim para muitos, não vou ficar triste e nem muito menos preocupado ou coisa assim, porque durante vida, já não fiz, porque irei fazer agora, eu não quero ser falso, eu não irei ser falso, eu te amei como qualquer neto pode amar sua [ avó ], eu tive dificuldades com a senhora, eu tive os meus momentos bons como qualquer outro neto já teve, mais, como tudo na vida acaba um dia, o seu acabou . Hoje e um dia triste e bom, pôs você partira desse mundo e ira prum reino celestial, ou pra algum lugar que seja melhor que esse mundo .
Eu vejo os momentos que nos tivemos juntos, eu vejo as coisas que aprendi com a senhora, mais tudo isso nunca vai ser esquecido, tudo isso vai sempre ficar em nossos corações, nos sabemos muito bem quem a senhora foi, e como lutou para ter o que quer, a senhora e batalhadora, a senhora e guerreira, sempre lutou pelos seus direitos pelas suas coisas.
Eu sou grato pela senhora, pelas coisas que aprendi e pelo filho que a senhora colocou no mundo e que ele gero a min, sem a senhora eu nem ao menos estaria aqui.
Esteja aonde estiver, saiba que sempre terra um pedacinho de nos, porque nos somos do seu sangue e sempre iremos amar a senhora ♥ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário