terça-feira, 29 de março de 2011

The Past

O Passado
Ele me traz lembranças, me traz pensamentos , me trás angustia & Sofrimento.
não e uma coisa que eu possa lidar, não e uma coisa que eu vá querer, pois são coisas que eu me dei , me entreguei & vivi.
mais como todas as coisas, vocês não deram valos , jogarão fora, como se fosse uma simples coisa qualquer , como se eu não vale se nada , como se não existi se #amor no ser humano, como se ele só quase nos usar e depois jogar fora o resto.
so que eles não entendem, que esse resto tem #coração e que isso não e uma brincadeira e sim um #amor que nunca sairia de nossas cabeças , as vezes é tão difícil entender, que as vezes nem eu mesmo sei quem sou.
as vezes to tão #feliz, as vezes to tão triste, eu tenho medo, medo de me entregar, medo de #amar e não ser correspondido.
e tudo o que vivi, só me servil de experiência , de coisas que nunca mais quero viver, de coisas que eu já joguei, já me amargurei , por ter feito e cometido #erros.
porque eu sabia , porque eu mesmo quis .
é cada musica que marca os momento vão fica por resto da nossa #vida, e quando você escuta, você lembra tudo o que viveu , cada palavra, são elas que nos motiva a #amar sem pensar, são elas que nos perseguem com [// EU TE AMO é com [// SEMPRE SEREI SEU, mais na verdade você nunca foi e nunca será dessa pessoa, você e iludido , enganado & .
você tenta se levantar , você tenta sobre viver , mais ele ta sempre ali te perseguindo, querendo que você volteparele. mais você tem uma solução para tudo mais não quer , você escolhe o caminho mais Difícil , mais apertado & acaba como nos outros vezes .
e isso tudo não foi só por teimosia, foi porque você ó #amol , foi porque você - se entre gol , mais do que adiantaria se eu parasse, se eu já comecei, se eu me dei sem perceber.
você sé pergunta mil coisas , mais só sabe pensar em uma.
EU NUMCA MAIS AMAREI COMO EU AMEI A PRIMEIRA VEZ .
é o fim, só esta preste a começar,
você nunca será mais quem você um Dia foi.


Por ; Juanlara .
TWITTER; @Felipe_Amy

2 comentários:

  1. Own' , que limdo amor. eu adoorei, está mt bom :D:D

    ResponderExcluir
  2. Aiin' amr mtto mtto liindo , parabeenx ameei seu bloog ♥

    ResponderExcluir