sexta-feira, 18 de março de 2011

Pain




As vezes nem sei o que leva a um ser humano a criticar um [// GAY, BISEXUAL & LESBICAS . Ou melhor querer que ele MUDE , querer que ele ESQUEÇA tudo o que fez, tudo o que ele VIVEU , tudo o que ele quis fazer sem pensa nas CONSEQÜÊNCIAS , mais quando ele se assumi e porque ta DECIDIDO, porque ele quer viver ASSIM, ele gosta de ser assim, a sua PERSONALIDADE é assim.
Porque se ele for ESCOLHER lógico que ele queria ser como todo mundo, lógico que ele queria ser NORMAL, lógico que ele queria ter uma [// VIDA NORMAL sem ninguém olhando par ele com cara FEIA ou sendo [// EXCLUIDO NA MAIORIA DAS VEZES.
Ele só quer ser ELE , nem medo de se ESCONDER de ninguém, mais  as vezes ele se sente , se sente como todos tivesse VIRADO a cara para ele e como se todos quisesse MUDAR ele.
Mais o que as pessoas não entendem e que se fosse por ele , tudo seria DIFERENTE , ele seria igual a todos.
Só par saber como agüente se SENTE , e só estando em nosso LUGAR. Não e o fim do mundo ser um Gay,Bissexual ou uma Lesbica , mais tem coisas que não da par se ENTENDER, não da par gente MOSTRA e só sendo um mesmo par COMPREENDER como e DIFÍCIO eu  mesmo tempo ÓTIMO.  
Dês do começo ele sabia que seria DIFÍCIO, mais não foi por isso que ele iria DESISTIR , mais tem alguns dias que e DIFÍCIO, as pessoas te CRITICA , te CHINGA & fala MAL de você .
No momento você pode ta FIRME é FORTE e com cabeça ERGUIDA. Mais La no fundo você ta DESTRUÍDO,ACABADO,querendo SUMIR sei La ir aonde ninguém pode te VER , ir aonde ninguém possa te ENCONTRA.
Porque o quanto e DIFÍCIO e o quanto que e FACÍL.

Mais minutos depois você volta a ser como você é, porque ninguém pode te MUDAR , você e só um e isso que IMPORTA e ser o que você É, é ser FELIZ, sem medo de NINGUÉM e mesmo que isso te cause [// DOR POR DENTRO .


3 comentários:

  1. mt fofo,mas como voce sabe, eu vou te ajudar com uns errinhos ai HUSAUHSHA, mas o assunto ta lindo amr *-*

    ResponderExcluir