terça-feira, 15 de março de 2011

Be Free

Ser livre, e como você beijar uma garota, não ter que se preocupar com quem vai ta te olhando, mais no caso e um garoto e isso leva as pessoas olharem , criticarem e ainda por cima comentar.
Mais  eu não estou nem ai [// EU SOU LIVRE , posso fazer o que eu bem entender , porque ser livre é fazer coisas que você sempre quis fazer sem ter medo de ninguém , poder se EXPRESAR , poder-se APAIXONAR , poder AMAR sem medo de ser machucado ou errar, porque há muito o que viver .
Ser livre, é como uma borboleta que acaba de sair do seu casulo , não se IMPORTAR com nada , só querendo mostrar sua beleza , sua formosura e sua [// LIBERDADE.
Com isso nos vamos mudar o MUNDO, com essas expressões, com esse poder de [// SER LIVRE, sem ter que se fechar , pelos os HETEROS, que não tem coração , porque nos não nascemos assim porque queremos e sim porque somos assim , nos não sentimos isso porque queremos e sim porque sentimos e a maioria dos jovens tem medo dos seus pais e da sociedade do que eles vão pensar e do que pode acontecer .
Mas vocês teem que pensar positivo , como se vocês tivessem se libertando de uma coisa que ta engasgada na sua garganta, você tem que ter sua própria opinião.
como se vocês fossem falar a primeira palavra , como se o amanhã vocês iriam acordar e falar pra si mesmo [// EU SOU LIVRE .
Vocês vão poder-se espressar, vão poder sorrir novamente e beijar um alguém sem medo de não ser correspondido.
No começo é um pouco difícil, mais as pessoas um dia vão se cansar e dizer - [// PORQUE TENTAR MUDAR AS PESSOAS E O MUNDO SE ELES SE TRASNFORMÃN A CADA DIA .
E chegará um dia que você vai encontra seu verdadeiro AMOR .
antes disso vai acontecer que você vai sofre como qualquer outro qualquer ser Humano sofre, mais não por uma garota e sim por um garoto.
Porque não a amor sincero do que os de um [// GAYS,LESBICAS & BISSEXUAIS.
Eles amam a cada toque, a cada respiração , eles tem um sentimento sincero, diferentes & carinhoso de ver as coisas , não como os Heteros que nos jogam e eles mesmo estão fazendo as coisas piorarem , as maiorias dos garotos ou das mulheres virão bissexuais,gays ou lesbicas porque não são amados como deveriam.
Os Heteros eles brincam com nossos sentimentos e por isso que a população ou melhor a sociedade , estão mudando de [//OPEÇÃO SEXUAL .
Os [// GAYS LESBICAS & BISSEXUAIS , eles ama com uma intensidade que você por um momento pensa que esta sonhando , de tão lindo que e o amor é você se entrega sem ao menos perceber.
É a coisa mais linda de você SER LIVRE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário