quarta-feira, 16 de março de 2011

Insecurity

Tudo começa quando está preste ao fim , as coisas entre os garotos mu dão com a INSEGURANÇA , qualquer palavra e motivo pra discutir , qualquer palavra e motivo para dizer um [// A DEUS.
E as vezes uma das duas pessoas ta tão envolvido que não sabe o que fazer , fica pensando [// O QUE FOI QUE EU FIZ, PORQUE VOCÊ QUER ME DEIXAR.
É no final todos nos GAYS,LESBICAS & BISSEXUAIS , já sabíamos do fim , já sabíamos como se tivéssemos pressentindo , porque quem tava amando, mais tava comedo de ser DEIXADO.
É e tão difícil saber que você já não tem mais aquela SEGURANÇA e controle da situação que o antes você tinha.
E o pior qualquer momento você pode receber um TELEFONEMA, uma MENSAGUEM ou ele querer conversar com você pelo MSN .
Ele não tem nem coragem de vim ate você e dizer na sua cara [// EU NÂO QUERO MAIS VOCÊ , não tem coragem porque ele sabe o que fez , só te USOU falou coisas BONITAS como um [// EUTEAMO , e no final foi ele mesmo que te jogou fora, como se você fosse um COPO DISCARTAVEL , quando bebe uma coisas e depois é JOGADO FORA.
É no final das coisas , não foi nada disso , não foi você , foi apenas umas OUTRA PESSOA que ele começou agostar ou já gostava .
Mais no FINAL outro brincara com os SENTIMENTOS dele e isso por causa de hum HOMOSSEXUAL, que não sabe AMAR , acaba provocando o DESESPERO, o SOFRIMENTO e a CULPA por mal conhecer e já se APAIXONAR e o amor não escolhe nem raça nem cor BROTA, como uma flor brota do chão o amor não se compra somente se conquistado com o tempo.
Mais alem disso sempre terá uma INSEGURANÇA, aquele que já AMOU e quebrou a cara e vai chegar uma época que você dirá - [// SERÀ QUE EXISTE AMOR , será que vou poder dar o meu amor de volta , sem eu ficar em INSEGURO.
É por causa de um , outros nunca serão o mesmo depois de serem machucados & e essa INSEGURANÇA, que sempre vai te perturbará .

Escrito por ; Juan'Lara ( - inspirado em min mesmo . )
MSN ; felipe_lara7591@hotmail.com
TWITTER ; @Felipe_amy

2 comentários: