quinta-feira, 12 de maio de 2011

' best part of min.

#Douglas Henrique ;**
È parece que foi ontem que cantei par você ou melhor, estive perto de você, eu lembro ate hoje que a musica era
 THE ONLY EXCEPTION ( 8 ' . 
 eu lembro dos meus pensamento que eu dizia par min. mesmo para não te amar , porque te conhecia de mais , a gente fez coisas que nem eu mesmo pensei em fazer, eu gostava de você, voocê era mais que um Objeto de sexo , você era mais que uma pessoa passageira na minha vida, era um amigo para todas as horas, foi uma parte de min que não quero esquecer, lembro que eu escutava suas é percebia direitinho como voocê estava magoado ou feliz .lembra ;
AHHHH TO APRENDENDO A VIVER SEM VOCÊ, AHHHH TO APRENDENDO E NÃO QUERO APRENDER ( 8 ' . 

até hoje, me emociono escutando ; Avril Lavigne -  I WILL BE ( 8 ' .
foram momentos que não da de se esquecer de um dia por outro, eu aprendi muito com voocê, o modo de amar, modo de ser e de sentir. eu sentia algo, sentia falta, mais também sabia que era burrice sentir isso, eu confiava em min. confiava que era só uns beijos e xau. é no final eu ainda sinto falta, de tudo de você da tia zilda , das suas brigas com seu pai e de como eu era tratado tão bem pela sua manhe, minha tia *-*.
Hoje, Amanha & Sempre,eu serei sempre seu amigo, mesmo tendo me ariscando em voôcê nem lembra de min. mais sempre lembrarei de você, a coisa mais linda, que voocê já fez por min. foi escrever tudo aquilo no meu aniversario, do ano passado, eu fiz isso par você, par mostra que você ainda existe e sempre existira na minha vida, seja aonde estiver !! 

                                                                       $Feliz Aniiversarioö " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário