quinta-feira, 28 de abril de 2011

Loneliness .-.


Solidão .-.
me destrói, me consome, me afeta de uma tal maneira que nem sei dizer ao certo.
talvez eu quero que seja assim, talvez sempre vivi assim, mais o que tem em tentar ser um alguém , tentar viver como todos, tentar ser o que muitos não conseguem ser, sim eu quero viver como eu sou, sendo eu  mesmo sendo um alguém. eu sei, eu quero, eu consigo, eu vou tentar. mais chega uma parte que você cansa de tenta, lutar e prosseguir é nisso tudo eu acaba desistindo.
mais tem o porque, tem sempre um alguém par me atrapalhar, não vem de min. vem do que sinto , vem do que muitos me fazem ou que me fizeram , eu não nasci assim , mais hoje estou assim, não e o fim do mundo, mais também não e uma das mil maravilhas, só é a minha solidão que cada dia mais me consome, talvez tenho culpa , porque gosto, porque me sinto melhor sim e porque quero esta só.

                                                                          Antes só do que mal Acompanhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário